sábado, 21 de maio de 2011

Musicas ( compositor anonimo )

          Tua amizade me completa

Quando tudo fica escuro 
E paresse que não tenho mais Chão 
As lagrimas vem e dominam meu coração
Mais quando olho pra frente
Uma luz muito forte
Vem se aproxima de mim
Olha bem no fundo dos meus olhos
E diz que vai dar tudo certo

Por mais que eu saiba que isso vai ser dificil
Você me faz acreditar.

Você me faz Sorri 
Até quando quero chorar
Vocês faz meu coração pulsar
de tanta felicidade.

Tua amizade me compelta 
ela me faz ser real
Faz com que eu levante
de tudos os tompos que a vida me tras
Sem você não sei como iria Sorrir
Como conseguiria seguir 
Tua amizade me completa me faz feliz


Quando presiso de ajuda você sempre esta por perto
Paresse que adivinha quando estou triste ou presisando de 
Um ombro pra chorrar

Amigo querido sempre que presisar eu estarei aqui pra te ajudar !!

( compositor anonimo )

Nenhum comentário:

Postar um comentário