sábado, 21 de maio de 2011

Apresentação

Olá leitores 

Me chamo Emily tenho 13 anos estou na 7º serie.
Não Tenho muito oque falar de mim. Sou como a maioria das meninas Gosto de ouvir  Te amoo, amo Chocolate , Adoro sair com os amigos. As vezes sorrio pra esconder uma lagrima, Gosto de fazer as pessoas Sorri ,Tento sempre ajudar a quem presisa. Não tenho medo de me espresar e dizer oque penso gosto de falar , Vicio ? Só os amigos. Se sou popular ? Só entre aqueles que gostam de mim. Bonita? ou Feia ? Pra uns sou linda pra outras Feia. Sincera ? sempre . Namora ?  A vida . Uma coisa certa na vida? A morte . Sabe oque vai ser quando crescer ? Não leio Futuro.
Se quiser saber mais pode me encontra nessas redes Sosiais :
Formspring 
Twitter 
 Facebook


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário